Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Câmera mostra ação de ladrões em relojoaria de Itaipulândia

No momento do assalto estavam duas pessoas no interior da relojoaria e ótica e no momento em que praticavam o assalto um cliente chegou e também foi rendido.

  • 19/10/2021
  • Foto(s): Redes Sociais
  • Policial
Câmera mostra ação de ladrões em relojoaria de Itaipulândia

Na manhã desta terça-feira, 19, dois ladrões assaltaram uma relojoaria localizada no centro de Itaipulândia. Imagens de câmeras de monitoramento mostram o momento em  que os meliantes chegam ao estabelecimento comercial e praticam o assalto.

De acordo com o empresário, no momento do assalto estavam duas pessoas no interior da relojoaria e ótica e no momento em que praticavam o assalto um cliente chegou e também foi rendido.

Um dos assaltantes estava armado e ambos chegaram em uma motocicleta de cor preta e placa paraguaia e usavam máscaras. Um deles usava boné.

Ainda pelas imagens aparece uma caminhonete modelo Ranger, de cor prata, que suspeita-se que estava dando cobertura aos assaltantes e que a mesma teria sido abastecida em um posto de da cidade. Essas informações estão sendo levantadas.

Os itens que foram levados pelos assaltantes e o valor do prejuízo ainda estão sendo contabilizados pelo empresário.

A Polícia Militar foi acionado e faz buscas tentando localizar os autores. Qualquer informação pode ser repassada para o 190.

Fonte: Cidades do Oeste