Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem atropela duas pessoas e em seguida corta os próprios pulsos no oeste

Uma mulher de 27 que estava grávida morreu no hospital, outro homem de 33 anos também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

  • 18/10/2021
  • Foto(s): Adiel Soares - Toledo News
  • Policial
Homem atropela duas pessoas e em seguida corta os próprios pulsos no oeste

Um homem que pilotava um veículo GM Astra atropelou a sua ex-companheira e outro rapaz na noite deste domingo (17), na Rua Marumbi, no Jardim Gisela, em Toledo. O homem atropelado não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

De acordo com as informações obtidas pela equipe de reportagem do Toledo News, os três estavam em um bar e o homem ficou com ciúmes de sua ex-companheira. Após saírem do estabelecimento, o motorista do GM Astra atropelou os dois e posteriormente atingiu uma cerca e os pilares de uma Associação.

Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram presentes para atender as vítimas. O homem de 33 anos, identificado como Claudemir Antônio De Marchi não resistiu aos ferimentos causados pelo atropelamento e faleceu ainda no local. A mulher de 27 anos que estava grávida, identificada como Ana Carolina Silva de Oliveira recebeu os primeiros socorros e foi prontamente encaminhada para o atendimento médico no Hospital Bom Jesus, para onde foi com ferimentos considerados graves.

Conforme as primeiras informações, o motorista do automóvel cortou os seus dois pulsos após o atropelamento. Os bombeiros relataram que os cortes foram extremamente fundos, mas as equipes conseguiram estancar. Em seguida ele foi encaminhado em estado grave para prosseguir com o atendimento no Hospital Bom Jesus.

Equipes da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PCPR) estão no local para os devidos levantamentos a respeito do caso.

Fonte: Toledo News