Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Justiça emite mandado de apreensão de adolescente autor de homicídio em Itaipulândia

O adolescente acabou se evadindo, pulando muros de várias residências. A Polícia Civil agora pede auxílio da população para localização a apreensão do adolescente.

  • 24/09/2021
  • Foto(s): Assessoria PCPR/Arquivo
  • Policial
Justiça emite mandado de apreensão de adolescente autor de homicídio em Itaipulândia

A Vara da Infância e Juventude da Comarca de São Miguel do Iguaçu expediu no começo da noite desta sexta-feira (24), o mandado de apreensão do adolescente autor do homicídio ocorrido ontem no município de Itaipulândia.

Logo após o crime, a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu deu início às investigações e juntou as provas ao inquérito para conseguir a internação do adolescente e em pouco mais 24 horas após o crime, a justiça expediu o referido mandado de apreensão e internação.

Tão logo que o mandado foi expedido, uma equipe de investigadores se deslocou até Itaipulândia para dar cumprimento ao mandado, porém o adolescente acabou se evadindo, pulando muros de várias residências.

O adolescente, que agora passa a ser considerado foragido, havia se apresentado no decorrer do dia na Delegacia com o seu advogado, porém teve que ser liberado por não estar em situação de flagrante e não haver ainda mandado de apreensão contra o mesmo.

A Polícia Civil agora pede auxílio da população para localização a apreensão do adolescente. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima pelo telefones 197.

Fonte: Portal Costa Oeste com Polícia Civil