Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia 03/09/2021

Zodíaco

Horóscopo do dia 03/09/2021

Áries

Carta do Dia para Áries: 7 de Copas, que significa Futilidades. Preste mais atenção a sua intuição, não deixe nada passar desapercebido.

Amor Áries hoje: Se está confuso e com dúvidas no seu relacionamento, não é hora para agir precipitadamente, espere por um melhor momento, tenha paciência.

Saúde: Poderá hoje sofrer com a insônia, resultado de instabilidade emocional. Tente relaxar.

Dinheiro: Não confie demasiado nas pessoas, guarde suas ideias e projetos para você. Se está desempregado, hoje poderão aparecer grandes oportunidades, fique atento.

Pensamento positivo: “Sei que há uma estrela que brilha por mim!”

Números da Sorte para Áries hoje: 01, 08, 10, 14, 19, 22


Touro 

Carta do Dia para Touro: 7 de Espadas, que significa Novos Planos, Interferências. Aprenda a se preservar, guarde segredos importantes.

Amor Touro hoje: Não deixe que outras pessoas interfiram na sua relação, só você e a pessoa amada podem saber o que é melhor para a relação. Se você está sozinho, este não é o melhor momento para envolver-se, espere melhores dias.

Saúde: Tente relaxar um pouco, cuidado com o stress, está precisando de momentos de lazer.

Dinheiro: Hoje deve ter cuidado no ambiente profissional, caso você tenha boas ideias, divida somente depois de aplicá-las.

Números da Sorte para Touro hoje: 1, 5, 19, 25, 40, 47

Pensamento positivo: “Sossego o meu coração ouvindo a voz da intuição.”


Gêmeos 

Carta do Dia para Gêmeos: Cavaleiro de Paus, indica que você se sentirá cheio de energia e pronto para fazer as coisas. Como o Cavaleiro de Paus é do Elemento Fogo, ele aumentará sua autoconfiança e dará a você a energia necessária para alcançar seus objetivos com sucesso.

A aparição do Cavaleiro de Paus traz uma mensagem positiva em termos de carreira e trabalho.

Amor Gêmeos hoje: O diálogo será o melhor caminho para a harmonia no relacionamento. Se esta sozinho conte com uma nova e forte paixão em tua vida.

Saúde: Sua pele pode estar precisando de uma melhor atenção, faça uma esfoliação.

Dinheiro: Dia de boas surpresas neste setor, você se sentirá motivado a crescer e até mesmo a mudar de emprego. Se está desempregado gaste esta sua energia e criatividade nas entrevistas que você chamará certamente a atenção.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 37, 29, 45, 7, 10, 25

Pensamento positivo: “Sou generoso para com os outros e comigo mesmo


Câncer

Carta do Dia para Câncer: Rei de Ouros, que significa Inteligente, prático. Representa o seu poder de trabalho e procura por aquilo que lhe faz bem.

Amor Câncer hoje: Muita harmonia no relacionamento. Terá bons momentos no seio familiar. Se está solteiro, um grande amor poderá estar a caminho, aguarde a chegada de boas notícias.

Saúde: Poderá andar um pouco indisposto hoje.

Dinheiro: Poderão surgir boas oportunidades para a sua carreira, fique atento. Se está desempregado, mantenha o foco em seus objetivos e não saia de seu caminho, conte hoje com ajuda de outras pessoas.

Números da Sorte para Câncer hoje: 1, 3, 24, 29, 33, 36

Pensamento positivo: “Afasto a falsidade através do afeto sincero.”


Leão

Carta do Dia para Leão: 9 de Copas, tem a reputação de conceder desejos. Esta é uma carta muito boa, pois promete que apesar do que possa estar a passar na vida, ainda há esperança. Diz que seus objetivos e maiores desejos são seus, desde que você esteja agindo.

Aqueles que se dedicam à sua causa serão generosamente recompensados, com pouca ou nenhuma consequência.

Amor Leão hoje: Terá um dia cheio de romance e paixão. Se estiver em uma relação, esta será rodeada por confiança, valor e atração de todos os objetivos que deseja alcançar.

Saúde: Fique atento, poderá ter alguns problemas ao nível da circulação.

Dinheiro: Você atingirá suas metas em seu emprego ou em seu próprio negócio, isso se deve ao fato de que você se empenhou e lutou por isso, nada cai do céu. Desfrute este bom momento que tanto almejou por muito tempo em sua vida.

Números da Sorte para Leão hoje: 49, 12, 5, 26, 35, 9

Pensamento positivo: “Tenho o poder de pôr em prática as minhas ideias!”


Virgem 

Carta do Dia para Virgem: Roda da Fortuna, que significa que a sua sorte está em movimento. Representa as recompensas daquilo que foi plantado.

Amor Virgem hoje: Bom momento neste setor, desfrute desse amor e seja feliz. Para quem está solteiro, saiba que o mundo não para e pessoas interessantes cruzarão seu caminho, é importante você aprender a analisar se elas são merecedoras de seu amor.

Saúde: Poderá ter insônias, relaxe e descanse o mais que puder.

Dinheiro: Os planos e sonhos serão alcançados se você souber lidar com as situações e caso tenha se empenhado para receber reconhecimento pelo que faz. Se está desempregado, tenha cuidado para não ficar instável devido às mudanças, e mantenha o foco em seu objetivo.

Números da Sorte para Virgem hoje: 7, 18, 19, 26, 38, 44

Pensamento positivo: “O poder de concretizar os meus planos está na força com que acredito em mim.”


Libra

Carta do Dia para Libra: 4 de Ouros, que significa Projetos. Vá com calma, não tenha medo, mantenha o equilíbrio que você conseguirá realizar seus projetos.

Saúde: Cuide melhor de sua saúde, fique atento a sua alimentação.

Amor Libra hoje: O dia será de harmonia neste setor, contudo procure não sufocar a pessoa amada. Se está solteiro poderá encontrar alguém interessante desde que abandone o pensamento egoísta.

Dinheiro: Bons momentos surgirão no seu trabalho, seu esforço e dedicação serão reconhecidos. Se está desempregado, continue a buscar um emprego com afinco, sua dedicação trará melhores oportunidades.

Números da Sorte para Libra hoje: 1, 12, 28, 16,32, 49

Pensamento positivo: “Eu só possuo realmente aquilo do que sou capaz de me desprender.”


Escorpião

Carta do Dia para Escorpião: Ás de Paus, que significa a frutificação, prosperidade e abundância. Início de novos empreendimentos, o começo de possíveis inovações.

Amor Escorpião hoje: Esse é o período de encontrar uma pessoa para passar o resto da vida, para quem está solteiro, ou fortalecer a relação que possui com aquele com quem já divide seus sonhos.

Saúde: Está muito tenso, procure descontrair-se mais.

Dinheiro: Hoje o dia promete ser benéfico neste setor. O momento é de grande prosperidade, abundância. Se está desempregado, finalmente poderá conquistar o emprego desejado.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 10, 20, 36, 39, 44, 47

Pensamento positivo: “Os amigos ajudam-nos a vencer os obstáculos, a união faz a força.”


Sagitário 

Carta do Dia para Sagitário: 6 de Espadas, que significa Viagem Inesperada. Simboliza uma transição, onde a fase ruim que enfrenta irá passar a qualquer momento.

Amor Sagitário hoje: Se está passando por momentos difíceis, é hora de dialogar com a pessoa amada e assim encontrar o melhor caminho para a relação.

Saúde: Poderá hoje ficar muito tenso, tente relaxar e ser mais paciente.

Dinheiro: Se estiver passando por uma fase ruim, tenha paciência, pois ela será passageira e logo mais sumirá de sua vista. Poderá também, ter o aviso de uma chegada de um novo emprego.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 9, 12, 16, 28, 37, 44

Pensamento positivo: “Sou sincero com os outros, e principalmente comigo mesmo.


Capricórnio 

Carta do Dia para Capricórnio: 4 de Copas, que significa insatisfação, desânimo, diversas dúvidas e desequilíbrio.

Saúde: Se está com dúvidas quanto a sua saúde, procure mais de um parecer médico.

Amor Capricórnio hoje: Seja para quem está num relacionamento ou sozinho, o dia sugere a necessidade do desapego dos relacionamentos passados. Não fique preso à comparações com o que virou história e experiência em sua vida.

Dinheiro: Não tenha medo das mudanças que podem surgir com a sua insatisfação no mundo profissional. Ela será a mola propulsora para conseguir alcançar os seus objetivos no futuro.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 5, 25, 33, 49, 51, 60

Pensamento positivo: “Liberto-me do passado e vivo o presente com confiança!”


Aquário 

Carta do Dia para Aquário: 7 de Ouros, que significa solidez, estruturação, equilíbrio, prosperidade, materialidade, abundância, fartura e realização. Indica que é a hora certa para ganhos e progressos dos seus objetivos.

Amor Aquário hoje: Você não deve parar em nenhum obstáculo se quiser alcançar seus objetivos. Cuidado com a imprudência e com o desequilíbrio inclusive emocional, para que eles não atrapalhem a sua vida a dois.

Saúde: É possível que tenha alguns problemas digestivos, cuide melhor de sua alimentação.

Dinheiro: Se está encontrando obstáculos neste setor, hoje você perceberá que o fluxo energético voltará a fluir e será reestabelecido e que dúvidas e situações confusas serão resolvidas e dissolvidas.

Números da Sorte para Aquário hoje: 3, 6, 21, 38, 44, 60

Pensamento positivo: “O meu coração ajuda-me a escolher o que me faz feliz.”


Peixes

Carta do Dia para Peixes: Cavaleiro de Ouros, que significa perseverança. Busca de novos ares, novas possibilidades e desafios, confiança de crescer na vida.

Saúde: Algumas tensões nos meios que frequenta levarão a grande desgaste, tente se desligar e descansar, física e mentalmente ao fim do dia.

Amor Peixes hoje: Estará inseguro no dia hoje, mas seja cuidadoso, procurar segurança não deve levá-lo a abdicar da paixão, ouça com mais cuidado a voz do coração.

Dinheiro: Um problema pode ficar finalmente resolvido e não voltar mais a ser fonte de preocupação. Se está desempregado seus esforços logo mais o guiaram ao que deseja.

Números da Sorte para Peixes hoje: 7, 11, 18, 25, 47, 48

Pensamento positivo: Eu me encontro sobre um terreno sólido, e me mantenho firme.


Fonte: Horóscopo Angels