Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Céu Azul: PRF recupera veículo roubado após fuga de 15 km e uso de dispositivo de fumaça

Durante fiscalização detalhada, foi encontrado um rádio comunicador e ficou constatado que o automóvel possuía placas clonadas, sendo produto de roubo em Foz do iguaçu

Céu Azul: PRF recupera veículo roubado após fuga de 15 km e uso de dispositivo de fumaça

Por volta das 7h55 do dia 24/07/2021, a equipe da PRF em serviço no km 642 da BR-277, Unidade Operacional de Céu Azul, recuperou um veículo roubado com diversos compartimentos ocultos preparados para o transporte ilícito de mercadorias.

Os policiais deram ordem de parada ao veículo I/Ford Fusion, cor cinza e placas do município de Francisco Beltrão (PR), o qual era ocupado por duas pessoas, sendo que o motorista não obedeceu e empreendeu fuga pela rodovia em direção a Foz do Iguaçu. 

Foi efetuado o acompanhamento tático e no decorrer deste trajeto, por diversas vezes, o condutor colocou em risco a sua própria vida, além dos demais usuários da via e dos policiais, forçando ultrapassagens que poderiam ocasionar colisões frontais, bem como utilizando um dispositivo ejetor de fumaça a fim de prejudicar a visibilidade dos PRFs.

Após, aproximadamente, 15 km de fuga, o motorista (de 20 anos) parou o veículo no acostamento e foi preso em flagrante após oferecer resistência, junto com o passageiro (de 25 anos).

Durante fiscalização detalhada, foi encontrado um rádio comunicador e ficou constatado que o automóvel possuía placas clonadas, sendo produto de roubo em Foz do iguaçu na data de 31/05/2021.

Diante dos fatos, veículo e ocupantes foram encaminhados à Polícia Judiciária Federal de Cascavel (PR) para as providências legais.

Fonte: PRF