Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Estão abertas as inscrições para o 1º Pedalando por Itaipulândia

Podem participar pessoas maiores de 18 anos que tenham uma bicicleta. Não é necessário ter roupa de ciclista, apenas a vontade de competir!

  • 12/07/2021
  • Foto(s): Assessoria Itaipulândia
  • Região
Estão abertas as inscrições para o 1º Pedalando por Itaipulândia

Abrem hoje as inscrições para o 1º Pedalando por Itaipulândia, um evento ciclístico promovido pelo Departamento de Esportes. Podem participar pessoas maiores de 18 anos que tenham uma bicicleta. Não é necessário ter roupa de ciclista, apenas a vontade de competir!

“Este é nosso primeiro evento e ele é feito para todas as pessoas que amam uma bike e tem como hábito se aventurar em duas rodas. Então, se você tem uma bicicleta em casa, mesmo que não seja profissional, apenas por lazer, pode se inscrever e participar do evento” – explica do diretor de Esportes, Rafael Ramos da Silva. 

Para participar do Pedalando é necessário doar 1kg de ração para cães, que será destinado para a ONG animal Patinhas de Amor. A concentração será às 7h em frente à Prefeitura Municipal com largada prevista para as 7h30, os ciclistas deverão seguir sempre às orientações e sinais dos fiscais. O regulamento está disponível no Departamento de Esportes, anexo à ficha de inscrição.

Pedalando por Itaipulândia

Data: Domingo, 01/08

Horário: 7h30

Saída: Prefeitura

Chegada: Rodoviária

Inscrição: 1kg de ração p/ cães


Fonte: Assessoria Itaipulândia