Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar de Itaipulândia recupera objetos furtados em estabelecimento de ensino

Objetos e envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

  • 05/07/2021
  • Foto(s): Assessoria
  • Policial
Polícia Militar de Itaipulândia recupera objetos furtados em estabelecimento de ensino

Na manhã desta segunda-feira (05), ocorreu um arrombamento no CMEI Arco-Íris e na Universidade Paulista-UNIP em Itaipulândia, sendo que os estabelecimentos de ensino funcionam no mesmo prédio.

Após o levantamento de informações e análises feitas das imagens de segurança fornecidas pelo UNIP, os policiais militares, comandados pelo Sargento Donizetti, iniciaram os trabalhos e em patrulhamento abordaram alguns indivíduos, sendo que lograram êxito em ter a confirmação dos praticantes dos furtos.

A princípio, todos os objetos furtados na data de hoje foram recuperados, bem como alguns uniformes que foram furtados há poucos dias no Ginásio Municipal Irineu Luiz Friedrich, e estavam de posse de um rapaz de maior de idade e três adolescentes, sendo eles de 12, 13 e 17 anos. Tudo estava escondido e acondicionado nas residências dos infratores.

A Polícia Militar recolheu os objetos e após fazerem a identificação de todos os envolvidos, todos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.


Fonte: Costa Oeste News/Assessoria

Autor do post