Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rapaz é assassinado enquanto cruzava o Rio Paraná

A bala retirada do ferimento era de um revólver calibre 38.

  • 05/07/2021
  • Foto(s): ABC Color
  • Policial
Rapaz é assassinado enquanto cruzava o Rio Paraná

Um rapaz de 28 anos foi assassinado na noite de sábado (03) enquanto atravessava o Rio Paraná em um barco, na altura do Bairro Três Fronteira, na cidade paraguaia de Presidente Franco. A polícia contou que dois homens que estavam na barranca do rio atiraram contra a embarcação.

A vítima foi atingida por um disparo na cabeça, mas mesmo assim conseguiu chegar até a margem. Ele foi ajudado por moradores da região e levado até o Hospital Distrital de Presidente Franco e em seguida transferido para o Hospital Regional de Cidade do Leste, onde morreu horas depois.

O rapaz foi identificado como sendo o paraguaio Julio Brítez Espínola, de 28 anos, morador de Franco. As primeiras informações da investigação é que a vítima teria discutido com dois irmãos, principais suspeitos do crime e que são considerados foragidos.

No hospital, os médicos constataram morte por traumatismo craniado grave produzido por projétil de arma de fogo. A bala retirada do ferimento era de um revólver calibre 38.

Fonte: ABC Color/Rádio Cultura Foz