Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia paraguaia prende brasileiro procurado por duplo homicídio em Itaipulândia

Ele tem um processo aberto no Brasil pelo assassinato de uma mulher e sua filha, ocorrido em 2017, no município de Itaipulândia.

Polícia paraguaia prende brasileiro procurado por duplo homicídio em Itaipulândia

Um brasileiro procurado pela justiça do Brasil acusado de duplo homicídio, foi preso na terça-feira (29), na cidade de Naranjal, no Paraguai. O homem de 33 anos foi preso pela polícia paraguaia após ameaçar com uma faca o ex-marido da atual companheira.

O acusado tem um processo aberto no Brasil pelo assassinato de uma mulher e sua filha, ocorrido em 2017, no município de Itaipulândia.

Segundo a polícia, ele ficou furioso quando o homem entrou em casa com a intenção de ver suas três filhas mais novas e encontrar a mulher e o ex-marido.

A procuradora do Ministério Público paraguaio, Maria del Carmen Meza, teve dúvidas sobre a autenticidade da identidade do suspeito e solicitou à Polícia Nacional que solicitasse um relatório por meio do Comando Tripartite. Com isso, as autoridades brasileiras informaram que o homem é procurado no país.

Anteriormente, o brasileiro foi processado por coerção e grave coação, quando foi preso na Penitenciária Regional de Ciudad del Este. Com o caso no Paraguai, a situação processual será analisada a fim de facilitar sua entrega à Polícia Federal.

Fonte: Rádio Cultura Foz