Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PRF, em ação coordenada pela PF, incinera mais de duas toneladas de drogas no Paraná

2,5 toneladas de cocaína, entre outras drogas foram incineradas; ação faz parte da 23ª Semana Nacional de Políticas sobre Drogas

PRF, em ação coordenada pela PF, incinera mais de duas toneladas de drogas no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma ação conjunta com a Polícia Federal (PF) e Justiça Federal (JF), incinerou 2,5 toneladas de drogas, provenientes de diversas apreensões realizadas pelas instituições de segurança. A ação ação faz parte da 23ª Semana Nacional de Políticas sobre Drogas, organizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Nesta terça (29), equipes da PRF, JF e Vigilância Sanitária auxiliaram a Polícia Federal em uma incineração de drogas, ocorrida Almirante Tamandaré (PR). A operação compreendeu a escolta e o transporte de 2.516.430 quilos de drogas, entre cocaína - maior parte -, maconha, haxixe e drogas sintéticas, apreendidas na região metropolitana de Curitiba pelas instituições de segurança.

Fonte: PRF