Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Condutor perde controle da direção, veículo bate e destrói grade de UBS em Itaipulândia

A Polícia Militar também esteve no local e após verificações do acidente, a equipe deslocou-se até o Hospital e Maternidade Itaipulândia

  • 12/06/2021
  • Foto(s): Capa: Redes Sociais
  • Policial
Condutor perde controle da direção,  veículo bate e destrói grade de UBS em Itaipulândia

Por volta das 18h30 deste sábado, 12, um acidente foi registrado na Avenida Nossa Senhora do Carmo em Itaipulândia. De acordo com informações e imagens de câmeras de segurança, o condutor de um veículo Logan saiu da cidade de Itaipulândia e na avenida Nossa Senhora do Carmo no bairro Caramuru, perdeu o controle e colidiu contra a mureta e grade de proteção na Unidade Básica de Saúde. O veículo ainda arrancou algumas árvores e bateu na parede da UBS.

O SAMU foi acionado e prestou os atendimentos, sendo conduzidos ao Hospital e Maternidade Itaipulândia o condutor do carro e uma passageira, com ferimentos sem gravidade. Outra pessoa que estava no veículo dispensou atendimento.

A Polícia Militar também esteve no local e após verificações do acidente, a equipe deslocou-se até o Hospital e Maternidade Itaipulândia, onde aguardam o atendimento médico aos dois feridos para em seguida fazerem os levantamentos de praxe e encaminhamentos, se necessário.

Informações colhidas no local pelo site Cidades do Oeste dão conta de que tanto o condutor, quanto a passageira, são menores de idade.

LESÃO CORPORAL

A Polícia Militar ainda está colhendo informações de uma possível lesão corporal que teria sido cometida pelo menor condutor do veículo contra uma idosa na tarde deste sábado.

Fonte: Cidades do Oeste