Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ladrões arrombam Ginásio Municipal em Itaipulândia; Materiais esportivos e vários produtos são levados

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência onde ficou constatado que uma das portas de acesso na parte lateral do Ginásio deve ter sido aberta com o uso de algum material

  • 12/06/2021
  • Foto(s): Assessoria Itaipulândia
  • Policial
Ladrões arrombam Ginásio Municipal em Itaipulândia; Materiais esportivos e vários produtos são levados

Na manhã deste sábado, 12, a equipe do Departamento de Esportes, foi comunicada de que um possível arrombamento teria ocorrido no Ginásio Municipal Irineu Luiz Friedrich.

Ao se deslocarem até o local foi constatado que as salas que guardam material esportivo, produtos de limpeza, equipamentos e demais itens, foi arrombada e uniformes esportivos estavam espalhados pelo chão, bem como produtos de limpeza com galões estourados.

Após verificação constatou-se que dois vãos das janelas dos fundos tiveram os vidros quebrados e os arrombadores arremessaram os materiais esportivos pelo espaço, sendo que vários itens foram encontrados do lado de fora espalhados pelas calçadas externas e gramado. Constatou-se ainda que a porta da copa e cozinha também foi estourada, mas a princípio dali nada foi levado.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência onde ficou constatado que uma das portas de acesso na parte lateral do Ginásio deve ter sido aberta com o uso de algum material, possivelmente chave micha e assim tiveram acesso à parte interna do Ginásio.

Entre os materiais esportivos levados estão uniformes do Itaipulândia Futsal que disputa a Série Bronze Paranaense.

Portanto, se você visualizar alguém usando algum uniforme da AFI, e que não seja integrante da equipe ou Comissão, ou ainda camisetas e outros materiais do Departamento de Esportes, comunique a Polícia Militar ou os responsáveis pelo Departamento de Esportes.

Fonte: Assessoria Itaipulândia