Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ponte inaugurada há 14 meses cai e mata três no Paraguai

O Senado paraguaio pediu informações sobre sobre a construção e queda da ponte ao Ministério de Obras Púbicas.

  • 11/06/2021
  • Foto(s): Reprodução/Rádio Cultura Foz
  • Policial
Ponte inaugurada há 14 meses cai e mata três no Paraguai

Uma ponte sobre um arroio na cidade paraguaia de Tacuatí, no departamento de San Pedro, na fronteira com o Mato Grosso do Sul, caiu causando a morte de três pessoas e outros três feridos. Três veículos passavam pelo local pouco antes da meia noite de quinta-feira (10).

A ponte foi inaugurada em abril de 2020, pelo presidente Mário Abdo Benitéz. Ainda ontem, o Senado paraguaio pediu informações sobre sobre a construção e queda da ponte ao Ministério de Obras Púbicas.

As vítimas fatais foram identificadas como Juan Javier Alarcón (40), que dirigia um caminhão de grande porte; Leonardo Díaz (19), passageiro em um carro e María Wilma Villalba de Fernández (63), passageiro de um terceiro veículo. Essa última vítima ficou desaparecida até a manhã de quinta-feira.

Um dos feridos, Juan Galarza, passageiro de um dos veículos, contou que seguia em direção a Tacuatí em velocidade moderada devido a chuva, até o momento em que caíram. “Tirei meu amigo, puxando, lamentavelmente procurei a mãe dele e não encontrei”, disse.

Fonte: Rádio Cultura Foz