Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Última parcela do Supera Itaipulândia é liberada nesta segunda-feira (07)

O projeto, criado pela Administração Municipal e sancionado duas vezes em unanimidade pelo Poder Executivo, ajudou mais de 2.300 famílias

  • 07/06/2021
  • Foto(s): Assessoria Itaipulândia
  • Região
Última parcela do Supera Itaipulândia é liberada nesta segunda-feira (07)

A 6ª/2021 e última parcela do Auxílio Emergencial do Programa Supera Itaipulândia será disponibilizada hoje, segunda-feira, 7. O projeto, criado pela Administração Municipal e sancionado duas vezes em unanimidade pelo Poder Executivo, ajudou mais de 2.300 famílias e investiu na economia do município o valor aproximado de R$ 12,5 milhões.

Desenvolvido com o propósito de reparar os danos econômicos causados pela pandemia de Covid-19, principalmente às famílias mais pobres e ao comércio local, o Supera Itaipulândia cumpriu seu papel, melhorando a qualidade de vida das pessoas beneficiadas e dos comerciantes.

“O objetivo agora é valorizar a formação educacional e profissionalização das pessoas, além de abrir as portas para o investimento das empresas, o que amplia oportunidades. Também iremos promover a realização de cursos e formações, fazer parcerias entre as secretarias de Assistência Social e Indústria e Comércio para apoiar os candidatos na sua inserção no mercado de trabalho” – comenta a prefeita Cleide Prates.


Fonte: Assessoria Itaipulândia