Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Trator perde o freio e tomba carroceria com oito pessoas no interior do Paraná

Segundo o Samu, entre as vítimas estão quatro pessoas adultas e quatro crianças, sendo que sete delas tiveram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital

  • 07/06/2021
  • Foto(s): Operações Aéreas Samu 192
  • Policial
Trator perde o freio e tomba carroceria com oito pessoas no interior do Paraná

Um trator perdeu o freio e tombou a carroceria na zona rural de São Pedro do Ivaí, no fim da manhã deste domingo, 6. Oito pessoas que estavam na carroceria ficaram feridas e foram socorridas por equipes dos Bombeiros e Samu. O condutor do trator disse às equipes que perdeu o freio numa ribanceira e que a carroceria que era puxada pelo trator tombou. Todas as vítimas foram ejetadas da carroceria. 

Segundo o Samu, entre as vítimas estão quatro pessoas adultas e quatro crianças, sendo que sete delas tiveram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital de São Pedro do Ivaí. Uma mulher, de 36 anos, ficou gravemente ferida e foi resgatada de helicóptero e encaminhada para o Hospital Norte Paranaense (Honpar), em Arapongas. 

As outras vítimas foram atendidas pela Defesa Civil de Jandaia do Sul, Samu e frota municipal. A Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar o caso.

Fonte: GMC Online