Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PM e fiscais de Itaipulândia notificam pessoas e comércio por descumprimento de medidas restritivas

Segundo o Sargento Donizetti, que responde pelo Comando de Itaipulândia, ressalta que as ações irão continuar ininterruptamente

  • 06/06/2021
  • Foto(s): Costa Oeste News com inf. PM
  • Policial
PM e fiscais de Itaipulândia notificam pessoas e comércio por descumprimento de medidas restritivas

Devido ao número de casos da Covid-19 a Polícia Militar e fiscais de Itaipulândia realizaram uma Operação para verificar o cumprimento das medidas restritivas. Desde quinta-feira (03) os trabalhos estão ocorrendo em diversas regiões do município e diversas pessoas já foram notificadas.

No primeiro dia dessa fase da Operação (03/06) equipes constataram diversas pessoas e um comércio descumprimento o Decreto Municipal.

Na sexta-feira (04/06) sete pessoas foram notificadas e um estabelecimento comercial foi multado por não fechar no horário determinado. No local as equipes encontraram pessoas ingerindo bebida alcoólica sentados na parte externa. Segundo a PM, mesmo comércio já havia sido advertido na noite anterior. A multa por reincidência foi no valor de R$ 1 mil e outras duas pessoas em R$ 200,00 por não fazer uso de máscara de proteção.

Segundo o Sargento Donizetti, que responde pelo Comando de Itaipulândia, ressalta que as ações irão continuar ininterruptamente principalmente averiguando denúncias de pessoas que testaram positivo para a Covid-19 e devem permanecer isoladas sem sair de suas casas e faz um alerta que se for confirmada tal denúncia a pessoa responderá criminalmente.

Fonte: Costa Oeste News com inf. PM