Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Fla – SMI inicia campanha do agasalho na segunda-feira (07)

O apelo vale para todas as torcidas colaborar com quem precisa.

  • 05/06/2021
  • Foto(s): Alessandro Kunhaski
  • Esportes
Fla – SMI inicia campanha do agasalho na segunda-feira (07)

Associação dos Flamenguistas de São Miguel do Iguaçu (Fla-SMI) inicia campanha do agasalho na segunda-feira (07). O apelo vale para todas as torcidas colaborar com quem precisa. Também poderão ser doados alimentos. As pessoas interessadas em ajudar não precisarão ir até os pontos de coletas, se preferir os integrantes da Fla-SMI irão até a sua casa buscar as doações, segundo o presidente da entidade Thiago Ropelato Santos, em entrevista ao Bate Bola Costa Oeste.  

Thiago também é cônsul do Rubro-Negro na região e sonha alto, até o fim do ano ele literalmente torce para que a pandemia de covid-19 termine, e desta forma levaria os torcedores flamenguistas da região para assistir um jogo no Maracanã. Mas, por enquanto nada de aglomeração e tudo fica mesmo na torcida na frente da televisão e em casa longe também da Fla-SMI. 

Associação dos Flamenguistas de São Miguel do Iguaçu elegeu Thiago Ropelato Santos como novo presidente em abril. O desafio será grande, manter os torcedores unidos durante o período de pandêmico.  



  

Fonte: Costa Oeste News