Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Taison projeta duelo de hoje à noite diante do Always Ready: Rede Costa Oeste transmite o confronto

O duelo terá transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comunicação, às 19h.

  • 26/05/2021
  • Foto(s): SC Internacional
  • Esportes
Taison projeta duelo de hoje à noite diante do Always Ready: Rede Costa Oeste transmite o confronto

Inter e Always Ready jogam hoje (26), às 19h (de Brasília), no Beira-Rio pela última rodada do grupo B da Libertadores. O duelo terá transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comunicação. O Colorado lidera a chave com nove pontos e tem classificação encaminhada. Vitória deve significar o primeiro lugar independente do resultado do Deportivo Táchira, que tem a mesma pontuação, em razão do saldo de gols. A classificação às oitavas de final pode ocorrer até mesmo com derrota. Mauricio sofreu uma pancada no jogo contra o Olimpia e tem presença ameaçada. Yuri Alberto está suspenso.

O atacante Taison concedeu entrevista coletiva, na sala de imprensa do CT Parque Gigante. O camisa 10 do Colorado projetou o duelo contra o Always Ready. Além disso, Taison também destacou o trabalho que vem sendo feito pela equipe e a estreia das competições nacionais na temporada. 

Assista na íntegra!


Prováveis escalações: 

Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta (Zé Gabriel) e Moisés; Dourado, Edenilson e Taison; Palacios, Caio Vidal (Guerrero) e Thiago Galhardo.  Técnico: Miguel Ángel Ramírez. 


Always Ready: Lampe; Flores, Cummings e Cabrera; Sacramento, Ramallo, Saucedo e Rodríguez; Algarañaz, Machado e Ovejero. Técnico: Omar Asad.


Fonte: Uol Esportes/SC Internacional