Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Torcedores gremistas comemoram tetracampeonato gaúcho e provocam rivais

Durante o programa Bate Bola da Rádio Costa Oeste (Seg – Sex -12h), através de mensagens pelo WhatsApp, muitos torcedores aproveitaram para se manifestar.

  • 24/05/2021
  • Foto(s): Arquivo Pessoal
  • Esportes
Torcedores gremistas comemoram tetracampeonato gaúcho e provocam rivais

O torcedor gremista está vivendo um momento muito especial. No domingo (23) comemorou o tetracampeonato gaúcho em cima do Internacional, seu maior rival. De quebra ainda no fim de semana teve a grande notícia a contratação de Douglas Costa. Durante o programa Bate Bola da Rádio Costa Oeste (Seg – Sex -12h), através de mensagens pelo WhatsApp, muitos torcedores aproveitaram para se manifestar.

 O cônsul tricolor de São Miguel do Iguaçu, Mauri Lumertz, não escondeu alegria da conquista.  



O também são-miguelense Everton, aproveitou para cornetear a contratação de Guerrero, que ainda não fez gol no clássico. 



O ex-presidente da Avalanche Azul de São Miguel, Werno Ricardo Heemann, vibrou com mais uma conquista e desta vez com Tiago Nunes no comando. 



O missalense Giovani também celebrou o título e exaltou a importância do respeito entre os torcedores da dupla Gre-Nal. 


O Colorado volta a campo pela Libertadores, na quarta-feira ( 26), contra o Always Ready, a partir das 19 horas,  com transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comunicação. 

Já classificado, o Grêmio encara o  La Equidad, pela Sul-Americana, na quinta-feira (27). No domingo (30) estreia pelo Campeonato Brasileiro, contra o Ceará fora de casa, com transmissão ao vivo da Equipe Show de Bola a partir das 15h45. 







Fonte: Costa Oeste News