106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Polícia Militar (2ª CIA/14º BPM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em São Miguel do Iguaçu na noite desta terça-feira (18). Equipes da ROTAM e RPA se deslocaram, por volta das 20h, até o Distrito de Aurora do Iguaçu.
Segundo a PM, a vítima conseguiu pedir socorro através de um grupo de aplicativo de mensagens antes dos criminosos adentrarem na residência. Os criminosos quebraram a porta de vidro da casa e conseguiram subtrair certa quantia em dinheiro e uma joia.
Os vizinhos se mobilizaram para ajudar a vítima até a chegada dos policiais. Mas, os criminosos fugiram em meio à mata e lavoura de milho.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os assaltantes estavam em posse de um revólver. As equipes realizaram buscas pela região, mas os suspeitos e a arma usada não foram encontrados.
Os criminosos abandonaram uma motocicleta em frente à residência, a qual usava placa de outra motocicleta e possuía registro de furto na cidade de Cascavel em 03 de janeiro de 2020.
A motocicleta foi recuperada e entregue na Delegacia de Polícia Civil. Denúncias sobre os suspeitos, podem ser repassadas para a Polícia Militar através do 190 ou Polícia Civil 197 de forma anônima.
Fonte: Costa Oeste News com PM