Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Bebê desaparecido no interior do Paraná é encontrado em milharal

Rapidamente, o garotinho foi levado até a mãe, que ajudava nas buscas, e já pôde se alimentar, já que ainda amamenta no peito da mãe.

  • 17/05/2021
  • Foto(s): Assessoria Corpo de Bombeiros Paraná - Francisco Beltrão
  • Policial
Bebê desaparecido no interior do Paraná é encontrado em milharal

O menino que desapareceu na noite de ontem no interior de Francisco Beltrão foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17), no município de Francisco Beltrão. Segundo as informações, o menino, de 1 ano e 8 meses, filho de um casal morador em uma propriedade rural na comunidade de Ponte Nova do Cotegipe, desapareceu na tarde de ontem, domingo (16).

Segundo as informações, a criança estava em casa, brincando, e desapareceu no momento em que os pais realizavam os trabalhos da roça.

O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados e junto com uma grande mobilização de pessoas da comunidade, realizaram buscas em uma plantação de milho.

Hoje pela manhã, um vizinho encontrou o garotinho sentadinho embaixo de um pinheiro, que fica no meio da roça. Segundo as informações, ele estava bem agasalhado, entretanto, perdeu os calçados enquanto caminhava em meio à plantação de milho.

Rapidamente, o garotinho foi levado até a mãe, que ajudava nas buscas, e já pôde se alimentar, já que ainda amamenta no peito da mãe. Logo na sequência, foi encaminhado à Casa Hospitalar para ser reavaliado, mas, a princípio, está bem, sem nenhuma lesão aparente.

Fonte: Diário da Informação/Francisco Beltrão