Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Adolescente invade creche e esfaqueia crianças e professores no Oeste de SC

Pelo menos quatro óbitos foram confirmados no local, entre eles, duas crianças

  • 04/05/2021
  • Foto(s): JR Regional
  • Policial
Adolescente invade creche e esfaqueia crianças e professores no Oeste de SC

Um adolescente, cuja identidade não foi divulgada, esfaqueou crianças e professores em uma creche localizada em Saudades, no Oeste de Santa Catarina. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (4).

Informações preliminares dão conta que pelo menos duas crianças e uma professora foram atingidas com as facadas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro óbitos são confirmados no local. Os socorristas informaram que há registro de feridos. Entretanto, ainda não há mais informações.

Ainda conforme as informações dos bombeiros, o menor de idade teria utilizado um facão para cometer o crime. Pelo menos quatro óbitos foram confirmados no local, entre eles, duas crianças.

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu na Creche. A Prefeitura de Saudades informou que a unidade de educação infantil atende crianças de até três anos de idade.

Ainda não há detalhes sobre as vítimas e o responsável pelo crime, mas informações preliminares apontam tratar-se de um adolescente de 14 anos. Ele foi apreendido no local.

Fonte: JR Regional