Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeita Cleide se reúne com Diretor Geral da COPEL e discute sobre o futuro energético de Itaipulândia

O encontro teve como objetivo fortalecer o relacionamento do Poder Público Municipal com os órgãos envolvidos

  • 29/04/2021
  • Foto(s): Assessoria Itaipulândia
  • Região
Prefeita Cleide se reúne com Diretor Geral da COPEL e discute sobre o futuro energético de Itaipulândia

Nessa quarta-feira (28), a Prefeita Cleide Prates, acompanhada do Assessor Jurídico do Município de Itaipulândia Dr. André Spies, se reuniu com o Diretor Geral de Distribuição da Companhia Paranaense de Energia (COPEL) Maximiliano Orfalia, Rodrigo Priss da Assistência do Governo do Estado do Paraná e Emmanuel Gobardo Taques Assessor do Deputado Estadual Hussein Bakri na sede da COPEL, em Curitiba.

O encontro teve como objetivo fortalecer o relacionamento do Poder Público Municipal com os órgãos envolvidos, além de sanar algumas dúvidas das Administração sobre a energia fotovoltaica. Cleide também apresentou à Copel um novo projeto audacioso para o município Itaipulândia: investir no desenvolvimento de energia a partir da instalação de painéis solares nos prédios públicos do município.

“O futuro será pautado no desenvolvimento sustentável e nas nossas relações de consumo com o planeta. Um projeto desse porte, além de gerar economia para os cofres públicos, deixa um legado para as futuras gerações: o de que estamos nos dedicando para que eles vivam em um mundo melhor” – explica a Prefeita.


Fonte: Assessoria Itaipulândia