Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Departamento de Cultura de Itaipulândia dá início às Oficinas Culturais

As inscrições continuam abertas e devem ser feitas no Departamento, no prédio da antiga Câmara Municipal de Vereadores, ao lado da UNIP

  • 28/04/2021
  • Foto(s): Assessoria Itaipulândia
  • Região
Departamento de Cultura de Itaipulândia dá início às Oficinas Culturais

O Departamento de Cultura deu início nesta semana às Oficinas Culturais. Ao todo, são 13 cursos disponíveis para a comunidade. As inscrições continuam abertas e devem ser feitas no Departamento, no prédio da antiga Câmara Municipal de Vereadores, ao lado da UNIP.

“As oficinas têm como objetivo promover o desenvolvimento, aprimoramento e divulgação da cultura, além o aproveitamento das suas potencialidades para preservação da memória do povo, da educação das pessoas e comunidades e da imagem do município” – comenta o secretário de Cultura e Esportes, Tiago Borges de Barcellos.

Para realizar a matrícula, é necessário apresentar documentos pessoais da/o futuro aluna/o. Casa seja menor de idade, é necessário a presença a autorização dos pais durante a matrícula. O horário de atendimento para matrículas é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Confira a lista de atividades disponível: artesanato (pintura); ballet; bateria; dança folclórica (CTG); dança moderna; desenho em grafite; fanfarra; gaita pianada; teatro; teclado; técnica vocal; viola; e violão.


Fonte: Assessoria Itaipulândia