Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Socorrista é flagrado chorando após não conseguir salvar vida de menina de 1 ano

A garotinha morreu ao ser atingida por caixas de porcelanato, cada caixa pesa cerca de 70 quilos.

  • 21/04/2021
  • Foto(s): Plantão Maringá
  • Policial
Socorrista é flagrado chorando após não conseguir salvar vida de menina de 1 ano

Um cabo do Corpo de Bombeiros foi flagrado chorando após não conseguir salvar vida de menina de 1 ano e dois meses em Sarandi.

Segundo testemunhas, o cabo saiu da ambulância, e por alguns minutos ele ficou agachado e chorando ao lado da viatura de resgate.

Equipes do Siate e Samu realizaram cerca de 1h20 minutos em tentativa de reanimação após cinco caixas de porcelanato cair sobre a criança.

O acidente doméstico foi registrado no final da manhã de terça-feira (20), em uma casa na Rua Mário Pileggi, no Jardim São Paulo em Sarandi, na região metropolitana de Maringá.

A garotinha morreu ao ser atingida por caixas de porcelanato, cada caixa pesa cerca de 70 quilos. No momento do acidente, estavam na casa, a mãe da menina e outros 5 filhos. As caixas estavam no fundo do imóvel.

A mãe acionou o socorro e pediu ajuda aos vizinhos, para retirar as caixas que caíram sobre o corpo da garotinha. A menina sofreu um ferimento muito grave na cabeça. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram na casa, e por mais de 1h, eles tentaram salvar a criança realizando manobras de reanimação, além de outros procedimentos, mas Lorena sofreu uma parada cardiorrespiratória que não foi revertida.

Policiais Militares e Civis, estiveram no local acompanhando o trabalho de um perito do Instituto de criminalista. Na sequência o corpo da criança foi encaminhado para o IML (Instituto médico legal) de Maringá.

O 5° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Maringá, informou que sete profissionais do Samu e Siate foram empenhados na ocorrência

Fonte: Plantão Maringá/Catve