Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Com três Boletins Epidemiológicos, Itaipulândia amplia acesso à informação sobre Covid-19, Vacinação e Dengue

A Secretaria de Saúde tem ampliado os canais de acesso à informação. Agora, são três Boletins Epidemiológicos disponíveis para o cidadão

  • 19/04/2021
  • Foto(s): Assessoria Itaipulândia
  • Região
Com três Boletins Epidemiológicos, Itaipulândia amplia acesso à informação sobre Covid-19, Vacinação e Dengue

A Secretaria de Saúde tem ampliado os canais de acesso à informação. Agora, são três Boletins Epidemiológicos disponíveis para o cidadão: Covid-19, Vacinômetro e Dengue. Conheça:

Covid-19: no Boletim Coronavírus, o cidadão tem acesso ao número de casos positivos, recuperados, ativos, em internamento, novos casos nas últimas 24 horas, casos suspeitos, em isolamento e óbitos. 

Vacinômetro: o Boletim de Vacinação traz o total de doses recebidas e aplicadas, subdividas em 1ª e 2ª dose, além do número de doses disponíveis para aplicação. Apresenta, ainda, os públicos imunizados ou em imunização.

Dengue: o mais recente dado divulgado em formato de Boletim Epidemiológico, traz o número de notificações, casos positivos, casos negativos, suspeitos e óbitos. Também traz os principais sintomas e orientações importantes em caso de sintomas.

Secretário de Saúde, Paulo Carvalho

“A Saúde é assunto todo dia em Itaipulândia, porque sempre há algo novo para comemorar: aquisição de equipamentos, investimento em infraestrutura, melhor acesso à informação para as pessoas da nossa cidade. É o povo em primeiro lugar” – comenta o secretário de Saúde, Paulo Carvalho.


Fonte: Assessoria Itaipulândia