Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Menino recebe visita surpresa da PRF no seu aniversário

O menino não conseguia esconder a emoção e alegria ao ver a viatura chegando em sua festa, ele pôde conhecer a viatura e tirar fotos com seus verdadeiros heróis.

  • 15/04/2021
  • Foto(s): Agência PRF
  • Policial
Menino recebe visita surpresa da PRF no seu aniversário

 A Polícia Rodoviária Federal fez uma surpresa para o pequeno Pedro Henrique em seu aniversário, nesta quarta (14), em Ubiratã (PR).

O menino que completou 5 anos recebeu a visita de policiais rodoviários federais em sua casa, durante a festa com a temática da instituição.

Pedro é fã da PRF, e sonha em se tornar um também. Desde os 3 anos ele pede para mãe uma festa de aniversário com o tema da PRF, receber a visita dos policiais e conhecer a viatura.

No ano passado, sua mãe não conseguiu realizar seu desejo e ele acabou comemorando seu aniversário com tema de super-heróis. Dessa vez, ela teve a ideia de procurar os policiais e preparar a surpresa.

No dia da festa, os PRFs conseguiram ir à casa de Pedro, levando de presente uma caneca personalizada. O menino não conseguia esconder a emoção e alegria ao ver a viatura chegando em sua festa, ele pôde conhecer a viatura e tirar fotos com seus verdadeiros heróis.

Fonte: Agência PRF