Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Departamento de Esportes de Itaipulândia recebe Chefe do Regional

Departamento de Esportes está sediado na Travessa Carlos Gomes, no prédio da antiga Câmara Municipal

  • 15/04/2021
  • Foto(s): Assessoria Itaipulândia
  • Região
Departamento de Esportes de Itaipulândia recebe Chefe do Regional

Na tarde desta quarta-feira (14), o Departamento de Esportes de Itaipulândia recebeu a visita do Chefe Regional do Polo de Esportes Roberto Costa, e do Assessor Técnico Raul Alves. Eles estiveram visitando o Município afim de apresentar o projeto de adesão ao Programa Educação Mais Esporte, Transforma Paraná, e Paraná Mais Cidade.

“Estes projetos trarão benefícios para o município através de materiais esportivos. Para participar o projeto, o Município deverá estar cadastrado conforme os requisitos do Governo” – comenta o diretor de Esportes, Rafael Ramos.

“Vamos realizar o cadastro do Município neste programa para ser beneficiados com materiais esportivos. Quanto mais investimentos o esporte da nossa cidade tiver, melhor para as equipes de todas as idades” – avalia Valter Ferreira da Silva, Chefe do Setor de Informações.

O Departamento de Esportes está sediado na Travessa Carlos Gomes, no prédio da antiga Câmara Municipal. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Telefone: (45) 3559-1108.

Fonte: Assessoria Itaipulândia