Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Um dos últimos trechos de estrada de terra em Itaipulândia irá receber pavimentação poliédrica

A obra consiste em 6.800m² de calçamento com pedra irregular com extensão aproximada de 1,7 km e prazo para execução de 120 dias.

  • 14/04/2021
  • Foto(s): Assessoria Itaipulândia
  • Região
Um dos últimos trechos de estrada de terra em Itaipulândia irá receber pavimentação poliédrica

Na manhã dessa quarta-feira (14), a Prefeita Cleide Prates autorizou início das obras de pavimentação poliédrica em um dos poucos trechos que ainda restam de estrada de terra em Itaipulândia. O ponto se localiza  entre a RM 36 e a RM 15 no Distrito de São José do Itavó.

“Este calçamento é um benefício importante para os moradores e logo em breve os trabalhos estarão finalizados beneficiando a todos, diminuindo a poeira e acabando com a lama”, comentou a Prefeita Cleide.

A obra consiste em 6.800m² de calçamento com pedra irregular com extensão aproximada de 1,7 km e prazo para execução de 120 dias. Conforme declaração do proprietário da empresa que executará o serviço, as obras terrão início já na próxima semana. 

Participaram do ato a Prefeita Municipal Cleide Prates, o Secretário de Obras Nilton Vieira, o Assessor Municipal de Projetos e Obras Guido Jacó e o representante da empresa Confiança Obras Eireli, vencedora da licitação.

Fonte: Assessoria Itaipulândia