Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Federal fecha empresas clandestinas de Segurança Privada na região oeste

Foram apreendidos documentos, coletes balísticos, tonfas, giroflex, armas de airsoft, adesivos e uniformes utilizadas nas atividades irregulares de segurança privada.

  • 14/04/2021
  • Foto(s): Divulgação PF
  • Policial
Polícia Federal fecha empresas clandestinas de Segurança Privada na região oeste

A Polícia Federal de Guaíra fechou duas empresas clandestinas  de Segurança Privada nas cidades de Terra Roxa e Marechal Cândido Rondon, região Oeste do Paraná. Segundo a PF, ambas empresas ofereciam serviços de Segurança Privada em eventos, serviços de escolta “armada” e também participavam de licitações em Órgãos Públicos. Diversos equipamentos foram apreendidos. Confira a nota da Polícia Federal abaixo:

Nota:

A Polícia Federal de Guaíra/PR, informou que realizou o fechamento de duas empresas clandestinas de Segurança Privada nas cidades de Terra Roxa/PR e Marechal Candido Rondon/PR. As empresas ofereciam serviços de Segurança Privada em eventos, serviços de escolta “armada” e também participavam de licitações em Órgãos Públicos. Foram apreendidos documentos, coletes balísticos, tonfas, giroflex, armas de airsoft, adesivos e uniformes utilizadas nas atividades irregulares de segurança privada. Após o encerramento das atividades, as empresas irão responder a processo administrativo, sendo passível de multa. 

Denúncias relativas a empresas que estejam prestando serviços irregulares de segurança privada na região podem ser feitas através do e-mail: uarm.gra.pr@pf.gov.br.

Fonte: Costa Oeste News