Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PM apreende mercadorias contrabandeadas em van da Saúde de Ramilândia

  • 21/05/2016
  • Foto(s): Guia Medianeira
PM apreende mercadorias contrabandeadas em van da Saúde de Ramilândia
Na tarde de quarta-feira (19), após receberem denúncia de que em uma van que trafegava pela rodovia BR 277 estariam sendo transportados alguns pacotes de origem ilícita que teriam sido carregadas em Foz do Iguaçu e que estariam sendo levadas para a cidade de Ramilândia, a Polícia Militar de Medianeira realizou a abordagem do veículo na rodovia.

Ao abordarem o veículo constataram que se tratava de uma van pertencente a prefeitura de Ramilândia que levava pacientes que fazem tratamento médico na cidade de Foz do Iguaçu.

No interior do veículo, além dos 11 passageiros e do motorista, os policiais encontraram um pacote contendo 16 volumes com equipamentos eletrônicos. Ao questionarem o motorista sobre a mercadoria, este relatou que havia pego o pacote em Foz do Iguaçu com um amigo, e que levaria para Ramilândia, porém disse desconhecer o conteúdo do mesmo, e que não possuía nota ou desembaraço aduaneiro dos referidos produtos.

Diante dos fatos o condutor, veículo, e passageiros conduzidos até a sede da 2ª Cia da PM, onde os passageiros e a van foram liberados com a chegada de outro motorista devidamente habilitado. 

Durante o registro do Boletim de Ocorrência na sede da 2ª Cia, apresentou-se um homem, dizendo ser dono dos produtos, e que iria vir junto com a van, porém acabou ficando em Foz do Iguaçu e teria pedido ao motorista do veículo para que levasse os pacotes até a cidade de Ramilândia. Sendo então a mercadoria, o motorista e o dono dos produtos encaminhados à Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela autoridade policial.

Fonte: Guia Medianeira

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533