Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Itaipulândia: COMTUR se reúne no parque aquático Itaipuland

O objetivo do COMTUR é atrair investimentos para Itaipulândia, gerando oportunidades de emprego e valorizando a mão de obra e o comércio

  • 04/03/2021
  • Foto(s): Assessoria de Comunicação
  • Região
Itaipulândia: COMTUR se reúne no parque aquático  Itaipuland

O Conselho Municipal de Turismo do Município de Itaipulândia (COMTUR) realizou uma reunião no Itaipuland Hot Park, Resort & SPA Thermal, na última sexta-feira (26) para dialogar sobre propostas e ideias sobre o futuro das modalidades turísticas do município.

Um dos produtos apresentados pelo Itaipuland é o projeto Royal Thermale que deverá contar com 2.400 apartamentos, em um conjunto de 18 hotéis. Júlio Gaspar, Diretor Geral do parque, comenta que o complexo já teve, em um único dia, mais de sete mil banhistas de 130 destinos do Brasil da América Latina.

Valdecir Bittecourt, secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Lazer, defende que "as reuniões são sempre em pontos diferentes do município, o que valoriza a conexão entre o Poder Público Municipal e os investidores da área. O nosso objetivo com o COMTUR é atrair investimentos para Itaipulândia, gerando oportunidades de emprego e valorizando a mão de obra e o comércio itaipulandiense" – comenta.


Fonte: Assessoria de Comunicação