Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

ROTAM intensifica patrulhamento na área rural da região

Segundo a 2ª CIA/14ºBPM, os trabalhos começaram no final de 2020 com visitas aos produtores. Em situações distintas foram apreendidos dois veículos com contrabando nas estradas rurais.

ROTAM intensifica patrulhamento na área rural da região

O agronegócio é a mola propulsora da economia na região Oeste do Paraná. Diariamente movimenta centenas de cargas com produtos agrícolas, grãos de safra e animais causando interesses dos grupos criminosos. Diante deste cenário a 2ª CIA do 14º Batalhão da Polícia Militar, através das equipes da ROTAM e Patrulha Rural, está intensificando os patrulhamentos preventivo e ostensivo no interior de cada município.

A 2ª CIA é responsável pela atuação em Itaipulândia, Missal, São Miguel do Iguaçu, Medianeira e Serranópolis do Iguaçu.

De acordo com o subcomandante da 2ª CIA, 1º Tenente Andre Felipe Gois, o objetivo é aproximar a PM do produtor rural gerando confiança e empatia entre as partes, consequentemente garantindo mais segurança aos moradores do interior.

Ainda segundo o Tenente, a intensificação dos trabalhos é para evitar crimes como furto e roubo de produtos e maquinários agrícolas, principalmente no período de safra.

Segundo a PM, os trabalhos começaram no final de 2020 com visitas aos pequenos e grandes produtores. Em situações distintas foram apreendidos dois veículos carregados com cigarros contrabandeados nas estradas rurais. 



Denúncias e informações podem ser repassadas de forma anônima através do 190 ou aplicativo 190 da Polícia Militar do Paraná.

Baixe as versões:

Google Play - Android

App Store - IOS

Confira algumas imagens das visitas realizadas pelas equipes policiais:

Fonte: Costa Oeste News