Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Tiro de Guerra de Medianeira realiza testagem para Covid-19 e formatura terá protocolo restrito

Os testes foram recebidos da Secretaria Estadual, em um convênio firmado com a 5ª Região Militar. Secretaria Municipal de Saúde também prestou apoio no trabalho.

Tiro de Guerra de Medianeira realiza testagem para Covid-19 e formatura terá protocolo restrito

Na manhã desta quinta-feira (25) o Tiro de Guerra 05-018 (TG 05-018) realizou a testagem para Covid-19 nos conscritos, funcionários do TG e no 1º Sargento Luis Aldair Nunes da Silva Junior - Chefe de Instrução. O objetivo foi verificar as condições de saúde dos futuros Atiradores, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde. 

Os testes foram recebidos da Secretaria Estadual, em um convênio firmado com a 5ª Região Militar. 

Também foram realizados os trabalhos de corte de cabelo, recebimento do uniforme camuflado, bem como o treinamento para formatura de matrícula, que é o ato formal de ingresso dos Atiradores no Exército Brasileiro e será realizada em dois dias, 1º e 2 de março, com metade dos Atiradores cada dia.

A formatura seguirá os protocolos de combate à pandemia, com aferição da temperatura, uso de máscara e disponibilização de álcool em gel. 

Foi reduzido o número de autoridades convidadas e será possível o comparecimento de somente um familiar por Atirador, tudo com a finalidade de evitar a aglomeração.


Fonte: Assessoria Tiro de Guerra