Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

BPFRON apreende cigarros contrabandeados durante Operação Hórus em Itaipulândia

A moradora da residência foi detida e encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis juntamente dos cigarros apreendidos.

  • 25/02/2021
  • Foto(s): Assessoria BPFRON
  • Policial
BPFRON apreende cigarros contrabandeados durante Operação Hórus em Itaipulândia

Na noite deSsta quarta-feira, (24/02) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento em Itaipulândia, durante Operação Hórus, quando avistaram veículos transitando em uma via. Com a aproximação policial, os veículos empreenderam fuga. 

Um dos veículos foi avistado entrando em uma residência. Na residência o veículo foi encontrado carregado com cerca de 20 caixas de cigarros contrabandeados. No quintal da casa foram localizados mais 30 caixas do mesmo contrabando.

A moradora da residência foi detida e encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis juntamente dos cigarros apreendidos. Para o encaminhamento do contrabando prestou apoio na ocorrrência agentes da Receita Federal e policiais federais.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

BPFRON/PMPR 

Disque denúncia: (41) 9 9106-6815 

Disque denúncia 181

Fonte: Assessoria BPFRON