Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Secretaria de Educação distribui mais de 9.400 mil livros aos alunos matriculados na rede municipal de Itaipulândia

Essa ato foi uma iniciativa do poder público através da Secretaria Municipal de Educação com o intuito de despertar nos alunos o prazer pela leitura e o incentivo à mesma por parte das famílias.

  • 25/02/2021
  • Foto(s): Assessoria Itaipulândia
  • Região
Secretaria de Educação distribui mais de 9.400 mil livros aos alunos matriculados na rede municipal de Itaipulândia

A Secretaria de Educação distribuiu em torno de 6.744 unidades de livros de literatura aos alunos das Escolas Municipais e cerca de 2.748 livros para os alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil. As obras foram selecionadas de acordo com a faixa etária de cada aluno e o segmento no qual estão matriculados. Essa ato foi uma iniciativa do poder público através da Secretaria Municipal de Educação com o intuito de despertar nos alunos o prazer pela leitura e o incentivo à mesma por parte das famílias.

“Escolhemos este momento de retorno às atividades letivas para realizar a entrega como uma maneira de dizer aos nossos alunos que, além de bem-vindos e protegidos no ambiente escolar, também iremos cumprir nosso papel enquanto Administração Pública de promover o ensino e o incentivo à leitura, abrindo espaço para a imaginação e a criatividade das crianças” – comenta a secretária de Educação, Angela Frey.

Fonte: Assessoria Itaipulândia