Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Itaipulândia incentiva a produção de Feno

Pode se beneficiar desse auxílio o proprietário ou arrendatário de área rural no território municipal que tenha animais (bovinos, ovinos ou caprinos) cadastrados no nome.

Itaipulândia incentiva a produção de Feno

Com a finalidade de fortalecer as atividades rurais desenvolvidas em Itaipulândia, os agricultores locais têm à disposição programa de incentivo/auxílio a produção de feno e pré-secado, autorizado pela Lei Municipal n° 1767/2019.

Pode se beneficiar desse auxílio o proprietário ou arrendatário de área rural no território municipal que tenha animais (bovinos, ovinos ou caprinos) cadastrados no nome. O programa atende até dois alqueires ao ano por produtor, reembolsando 280 UPRIs, (Unidade Padrão de Referência de Itaipulândia), valor atual de R$ 996,80 por alqueire. 

Nos últimos dias, o Secretário de Agricultura Abel Serena esteve acompanhando o processo de enfardamento de feno em algumas propriedades do município e elogiou a iniciativa da Gestão: “Vamos ampliar os benefícios aos nossos produtores rurais para que possamos melhorar as condições de produção e escoamento do que é produzido na nossa cidade, gerando mais empregos e renda aos produtores”.

Fonte: Assessoria Itaipulândia