Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar da região age rápido e prende homem com arma de fogo

Um cerco foi fechado na área de atuação da 2ª CIA/14º BPM. Interrogado o suspeito informou que teria ido a Missal para matar o ex-companheiro de sua convivente.

  • 23/02/2021
  • Foto(s): Costa Oeste News com inf. PM
  • Policial
Polícia Militar da região age rápido e prende homem com arma de fogo

Na tarde desta terça-feira (23) um jovem de 23 anos, morador de Medianeira foi preso em Missal por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar de Medianeira (2ª CIA/14º BPM) foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. 

Segundo as denúncias repassadas para a PM o condutor de uma Kia/Sportage teria realizado disparos em via pública, as equipes realizaram buscas pela cidade, mas o individuo não foi localizado. 

As equipes da PM da região foram informadas sobre a ocorrência e um cerco policial foi fechado.

Já no meio da tarde a equipe de Missal iniciou um acompanhamento tático pelo município, mas acabou perdendo o veículo do campo de visão. Na sequência os policiais foram até o Distrito do Portão do Ocoí e conseguiram localizar o suspeito e realizar a abordagem na Linha Sbabo.

No interior do veículo foi localizado uma arma de fogo tipo garrucha calibre.22. Ao ser interrogado o suspeito informou aos policiais que teria ido a Missal para matar o ex-companheiro de sua convivente.

O indivíduo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Medianeira juntamente com a arma e veículo apreendido. A ocorrência envolveu todas as equipes da área de atuação da 2ª CIA do 14º BPM, bem como ROTAM e RPA de Missal.

Fonte: Costa Oeste News com inf. PM