Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Conab oferta em leilão lotes de defensivos agrícolas apreendidos em operação da Justiça

A operação é gratuita para quem contrata, uma vez que os custos são do arrematante do negócio.

Conab oferta em leilão lotes de defensivos agrícolas apreendidos em operação da Justiça

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realiza, na próxima quarta-feira (24), às 9h, um leilão eletrônico para venda de 1.220 galões de 5 litros do defensivo agrícola Standak Top, da BASF. A operação ocorre na plataforma “Leilão pra Você” e faz parte do convênio com a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O produto é fruto de apreensão realizada por forças policiais e será entregue no estado em que se encontra. O preço de abertura é de quase R$ 1,3 mil por galão, o que dá um total de cerca de R$ 1,6 milhão. Os detalhes estão no Edital 16/2021, publicado no site da Companhia. Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão, basta estar devidamente cadastrada junto a uma Bolsa de Mercadoria pela qual deseja realizar a operação. Também é necessário ter os dados atualizados no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais (Sican), disponível igualmente no site.

Plataforma – O “Leilão pra Você” é um espaço exclusivo lançado no início deste mês no Portal da Conab para facilitar o acesso de todos os usuários, privados ou públicos, na comercialização de seus produtos, insumos e serviços ligados ao agronegócio. A operação é gratuita para quem contrata, uma vez que os custos são do arrematante do negócio.

Fonte: Assessoria de Comunicação