Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Inicio das aulas na rede municipal de Itaipulândia é adiada

A necessidade de nova dedetização de alguns ambientes e do atraso na entrega de EPIs (Equipamentos de Proteção Individuais) por parte de algumas empresas.

  • 15/02/2021
  • Foto(s): ILUSTRATIVA/SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E DO ESPORTE DO PARANÁ
  • Região
Inicio das aulas na rede municipal de Itaipulândia é adiada

A Prefeitura Municipal de Itaipulândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou, nas últimas semanas, a Distribuição de vagas e turmas das Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil do Município, proporcionou momentos de participação na Formação Geral para as equipes gestoras das instituições de ensino bem como para os professores e demais funcionários da educação e organizou junto às equipes a elaboração dos Planos de Contingência da COVID-19. 

Também providenciou a dedetização dos ambientes escolares e, junto à Secretaria de Saúde, licitou os equipamentos de uso individual e coletivo necessários para o retorno das aulas presenciais com segurança.

Entretanto, mediante a necessidade de nova dedetização de alguns ambientes e do atraso na entrega de EPIs (Equipamentos de Proteção Individuais) por parte de algumas empresas, faz-se necessário ADIAR o início das aulas PARA O DIA 22/02/2021 (SEGUNDA-FEIRA).

Fonte: Assessoria Itaipulândia