Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Itaipulândia: Prefeita se reúne com Conselho dos Lindeiros e Itaipu Binacional

O encontro serviu para alinhar objetivos e promover maior interação com a Itaipu e o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.

  • 03/02/2021
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Itaipulândia: Prefeita se reúne com Conselho dos Lindeiros e Itaipu Binacional

A prefeita Cleide Prates participou da primeira reunirão das novas gestões municipais com a diretoria geral brasileira da Itaipu Binacional, realizada nessa terça-feira (02).

O encontro serviu para alinhar objetivos e promover maior interação com a Itaipu e o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu. Demandas regionais foram levadas ao conhecimento da diretoria. Prefeitos e vice-prefeitos dos 16 municípios lindeiros estiveram presentes, se apresentaram e destacaram demandas da região que margeia o lago de Itaipu.

“Represento não apenas Itaipulândia, mas cada um dos seus habitantes. O compromisso e a responsabilidade que isso gera é muito grande, por isso é necessário manter bons relacionamentos com nossos vizinhos lindeiros, atraindo olhares para a indústria, o comércio e o turismo de nosso município” – comentou a prefeita Cleide Prates.

Fonte: Assessoria