Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Lideranças de Itaipulândia conhecem ações desenvolvidas pela Colônia de Pesca de Santa Helena

Além da interação, os visitantes puderam conhecer o formato de gestão da colônia de pescadores e os incentivos do poder público à classe.

  • 27/01/2021
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Região
Lideranças de Itaipulândia conhecem ações desenvolvidas pela Colônia de Pesca de Santa Helena

Nesta terça-feira (26), o presidente da Colônia de Pescadores Nossa Senhora dos Navegantes de Santa Helena, Lírio Hoffmann, acompanhado da presidente da Câmara de Vereadores, a vereadora Fabricia Bedendo, receberam no município o presidente da Colônia de Pesca Itaipulandiense, Ademar Vargas e os vereadores André Royer e Paulo Baierle.

Além da interação, os visitantes puderam conhecer o formato de gestão da colônia de pescadores e os incentivos do poder público à classe. Conforme o presidente da Colônia de Pesca de Itaipulândia, Ademar Vargas, os profissionais buscam um convênio junto ao poder público de Itaipulândia a fim de receber novos incentivos.

Ademar 1


O presidente da Câmara de Vereadores de Itaipulândia, vereador André Royer, destaca que Santa Helena é referência quanto ao amparo a população mais carente e isso envolve os profissionais da pesca. A visita serviu para buscar ideias e propostas para possivelmente prestar assistencialismo a classe pesqueira.

André 1


O presidente da Colônia de Pesca de Santa Helena, Lírio Hoffmann, ressalta que a Colônia de Pescadores Nossa Senhora dos Navegantes tem servido de referência e modelo de gestão, tudo isso contando com o apoio do poder público municipal.

Lírio 1


Fonte: Rodrigo Cardoso

Autor do post