Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Itaipulândia recebe mais 70 doses de vacina contra a Covid-19

Itaipulândia já havia recebido 244 doses que foram aplicadas em profissionais da saúde e nos indígenas integrantes das aldeias sediadas no município.

  • 25/01/2021
  • Foto(s): Cidades do Oeste
  • Covid-19
Itaipulândia recebe mais 70 doses de vacina contra a Covid-19

Neste domingo (24) o Secretário de Saúde de Itaipulândia esteve na 9ª Regional de Saúde em Foz do Iguaçu e recebeu  para retirar novo lote de doses de vacina contra a Covid-19.

Esta remessa de vacinas totalizou 70 doses que deverão imunizar vários profissionais da área da saúde que atuam na linha de frente no combate ao novo coronavírus.

Itaipulândia já havia recebido 244 doses que foram aplicadas em profissionais da saúde e nos indígenas integrantes das aldeias sediadas no município. Portanto, com mais estas 70 doses Itaipulândia recebeu até o momento um total de 314 doses.

As vacinas recebidas neste domingo foram desenvolvida pela Universidade de Oxford e pelo Laboratório AstraZeneca, que no Brasil está sob responsabilidade da Fiocruz.

Conforme disse o Secretário Paulo Carvalho “recebemos da Diretora da Regional de Saúde Iélita Santos mais essas doses que estarão sendo aplicadas a partir de amanhã, segunda-feira atendendo os profissionais da área da saúde.” O Secretário ainda frisou que “estamos em uma grande expectativa para que em um prazo mais curto possível os demais grupos prioritários e a população em geral sejam atendidos com a vacinação.”

Fonte: Cidades do Oeste