Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Faz diferença o Inter chegar melhor do que o Grêmio para no clássico? Rede Costa Oeste transmite Gre-Nal 429

A partir das 15h45, você acompanha esse jogão através das emissoras Costa Oeste 106,5 FM, Independência AM 1020/92,7 FM e na live do Facebook Rede Costa Oeste de Comunicação.

  • 23/01/2021
  • Foto(s): Correio do Povo
  • Esportes
Faz diferença o Inter chegar melhor do que o Grêmio para no clássico? Rede Costa Oeste transmite Gre-Nal 429

Pode fazer alguma diferença o Inter chegar melhor do Grêmio no clássico deste domingo (24)? O roteiro é o mesmo dos últimos Gre-Nais. O Internacional chega melhor que o rival, porém, nos últimos encontros acabou derrotado e, o Grêmio acumula 11 jogos de invencibilidade  no clássico.

A Rede Costa Oeste de Comunicação transmite o jogão neste domingo (24), a partir das 15h45, através das emissoras Costa Oeste 106,5 FM, Independência AM 1020/92,7 FM e na live do Facebook Rede Costa Oeste de Comunicação. 


Mas, algo está diferente no ambiente colorado. O experiente técnico Abel Braga devolveu o sabor das vitórias para o Inter no Brasileirão que acumula sete vitórias e dois empates, saindo da 6ª posição para a liderança da competição nacional. Para Abelão o Inter não poderá entrar afoito, precisa esquecer o tabu e se concentrar exclusivamente rival dentro de campo. O estilo de Abel é este, pensar jogo a jogo. 

Jamais uma equipe como o Grêmio pode ser ignorada simplesmente pelo momento. Principalmente se falando de Brasileirão, desde o inicio da competição o Tricolor se mostrava mais interessados nas copas, apesar do discurso externado ser outro. 

Em jogos pontuais e decisivos, exceção contra o Santos pela Libertadores, o Grêmio cresce e consegue tirar o melhor de seus atletas, condição que o fez chegar na final da Copa do Brasil. 

A realidade do Grêmio no Brasileirão está mais voltada para o G-4, mesmo assim o técnico Renato Portaluppi acredita que vencendo o Inter e o Flamengo, na próxima quinta-feira (28), 20 horas, na Arena, possa voltar a sonhar com título. 

Times:

A escalação provável do Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes, Peglow e Patrick; Yuri Alberto

O provável Grêmio para o Gre-Nal tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel (Rodrigues), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Lucas Silva (Darlan); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.