Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PRF prende quatro pessoas por tráfico internacional de armas e associação criminosa em Céu Azul

Enquanto os policiais realizavam a fiscalização os abordados demonstraram uma constante preocupação com os veículos que se aproximavam.

PRF prende quatro pessoas por tráfico internacional de armas e associação criminosa em Céu Azul

Equipes Polícia Rodoviária Federal (PRF) em fiscalização de combate ao crime pelo Km 641 da BR 277 em Céu Azul/PR, às 00h05, deram sinal de parada a um veículo PEUGEOT 208 ALLURE de placas de Belo Horizonte/MG, com três ocupantes que apresentaram nervosismo durante a abordagem.

Enquanto os policiais realizavam a fiscalização os abordados demonstraram uma constante preocupação com os veículos que se aproximavam motivando a abordagem do veículo HYUNDAI/HB20S com placas de São Paulo/SP que passava pelo local.

Neste segundo veículo, ocupado por um homem, os policiais encontraram 8 pistolas da marca HS, modelo SF19, calibre 9x19mm, de origem croata, cada uma contendo dois carregadores e uma pistola da marca Bersa, modelo Thunder 9 Pro, calibre 9x19mm junto com 9 carregadores longos, estando todas com numeração suprimida e escondidas nos encostos dos bancos.

No porta-luvas do segundo veículo, que transportava as armas, foi também encontrado um contrato de locação junto a uma empresa de locação de veículos tendo como cliente/contratante o condutor do primeiro veículo abordado.

Diante dos fatos, todos os envolvidos receberam voz de prisão e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Foz do Iguaçu.

Fonte: PRF