Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel adere à campanha Maio Amarelo

  • 18/05/2016
  • Foto(s): Assessoria
São Miguel adere à campanha Maio Amarelo
A Vigilância em Saúde de São Miguel do Iguaçu com o apoio da Polícia Militar estará realizando a campanha ???Maio Amarelo ??? Respeitar as Leis de Trânsito é Preservar a Vida???, um movimento internacional de mobilização e conscientização para redução de acidentes e um trânsito mais seguro.

Entre os dias 23 a 25 de maio, funcionários da Vigilância com os policiais estarão indo até as Unidades Básicas de Saúde do município e, irão orientar a população (motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres) sobre os cuidados no trânsito.
 
Campanha ??? O Maio Amarelo nasceu com o propósito de chamar a atenção da sociedade para o altíssimo índice de mortos e feridos no trânsito em todo o mundo, particularmente no Brasil. A ideia é mobilizar o poder público e a sociedade civil de maneira coordenada em torno de ações articuladas.

A Lei 18.624, que instituiu o Maio Amarelo no Paraná, foi assinada pelo governador Beto Richa no ano passado. Entre os seus objetivos está o de engajar as pessoas em uma nova atitude, de mais respeito, maior consciência e responsabilidade no trânsito.
 

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533