Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

França recebe grupo de empresários de Medianeira

Visita foi para entregar sugestões como uma espécie de “Plano Estratégico” para o município e que pode servir de embasamento das ações do governo municipal.

  • 19/01/2021
  • Foto(s): João Hermes/Costa Oeste News
  • Região
França recebe grupo de empresários de Medianeira

No final da tarde de terça-feira (19), o prefeito de Medianeira, Antônio França e seu vice, Evandro Mêes, recebeu um grupo de lideranças empresariais para uma reunião, onde na oportunidade, foi apresentado aos empresários, informações da administração municipal nesses seus primeiros dias do novo governo.

Posteriormente, o mesmo grupo, acompanhado do chefe do executivo, se dirigiu ao auditório da Prefeitura, onde já os aguardavam, os Secretários Municipais. Foi então que, as lideranças, Ademir Matté e Elias Zydek, apresentaram ao prefeito Antônio França e ao grupo presente, uma espécie de “Plano Estratégico” para o município e que pode servir de embasamento das ações do governo municipal, com o objetivo de sugerir ações que podem ser desenvolvidas pelo administração do atual chefe do executivo e sua equipe.

Ademir Matté, empresário da Lajes Patagôniia, falou ao Costa Oeste News na oportunidade, destacando a entrega desse trabalho feito de forma voluntária por um grupo de empresários e lideranças de Medianeira:

Já o prefeito Antônio França, destacou a importância do papel do empresariado de Medianeira, que de forma incansável continua contribuindo para o desenvolvimento do município e considera importante a sugestão e idéias apresentadas na oportunidade:

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post