Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PCPR e PF removem líder de facção criminosa para presídio federal

Ele foi encaminhado para a Penitenciária Federal de Catanduvas/PR. A ação também teve integração entre a Polícia Militar, Casa Militar e Depen/MJ.

  • 15/01/2021
  • Foto(s): Assessoria PCPR
  • Policial
PCPR e PF removem líder de facção criminosa para presídio federal

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prestou apoio à Polícia Federal, nesta sexta-feira (15), para remover o líder de uma facção criminosa com atuação no Brasil e no Paraguai. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Federal de Catanduvas/PR. A ação também teve integração entre a Polícia Militar, Casa Militar e Depen/MJ.  

O preso foi entregue por autoridades paraguaias à Polícia Federal em Foz do Iguaçu no último domingo (10), após a sua prisão motivar uma tentativa de atentado contra a sede da Polícia Nacional do Paraguai (PNP) em Pedro Juan Caballero.

Removido para a Sede da PF em Curitiba por razões de segurança na última quarta-feira (13), permaneceu nesta unidade com reforço de segurança do local por policiais federais e militares, com equipes da RONE.

Hoje, com apoio aéreo do Grupamento de Operações Aéreas da PCPR, da Casa Militar da Governadoria e de escoltas terrestres da Polícia Federal, Polícia Militar e Depen/MJ, o preso foi transportado para a Penitenciária Federal em Catanduvas.

Fonte: Assessoria PCPR