Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Balneário Jacutinga está pronto para receber turistas

O Balneário reabriu nesta quarta-feira (13), após um mês fechado.

  • 14/01/2021
  • Foto(s): Assessoria Pref. Itaipulândia
  • Região
Balneário Jacutinga está pronto para receber turistas

O Balneário Jacutinga está com uma cara nova: poda de árvores, limpeza das calçadas e quiosques, revisão da parte elétrica e da sinalização valorizam ainda mais o ponto turístico.

Além da repaginada, dois quiosques serão adaptados para receber pessoas com necessidades especiais ou uso de cadeira de rodas. "Enquanto Poder Público, é nossa obrigação democratizar o acesso ao lazer para todas as pessoas. Estes investimentos são apenas um começo de um longo período de melhorias que está por vir" – comenta o secretário da pasta.


A ação é uma parceria entre as secretarias de Indústria, Comércio, Turismo e Lazer; Meio Ambiente e Obras. Sendo considerada uma das prainhas mais bonitas da região, o Balneário Jacutinga é ponto de encontro da família e atrai visitantes de outros estados e dos países vizinhos.

O Balneário reabriu nesta quarta-feira (13), após um mês fechado. Além de levar o nome de Itaipulândia para os quatro cantos do país, quem visita a prainha de Jacutinga também compra no comércio local, impulsionando a economia do município.

Fonte: Assessoria Pref. Itaipulândia