Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Pai mantido em cárcere privado e com diversos ferimentos é socorrido na região oeste

Idoso tem marcas por todo o corpo; filho foi preso em flagrante.

  • 13/01/2021
  • Foto(s): Divulgação
  • Policial
Pai mantido em cárcere privado e com diversos ferimentos é socorrido na região oeste

Homem foi preso na manhã desta quarta-feira (13) acusado de torturar o próprio pai. O caso foi registrado no Bairro Boa Esperança, em Toledo, região Oeste.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no endereço os agentes encontraram o idoso em cárcere privado. Ele era mantido trancado dentro de casa pelo filho, que o agredia. O idoso apresentava escoriações no rosto, olho com diversos hematomas, sangramento na orelha e nariz, marcas de faca no rosto e tórax, além de pequenas perfurações na perna.

Em conversa com a PM, o idoso relatou que reside com o filho de 30 anos, e que este é o responsável por suas necessidades devido a idade avançada e problemas de saúde. E que o filho o agride constantemente e repassa "castigos".

A equipe policial acionou socorro médico que encaminhou o idoso à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Toledo, para atendimento especializado. O filho confessou ter agredido o pai e recebeu voz de prisão da equipe policial pela prática de tortura como forma de castigo aplicada ao pai.

Fonte: Catve.com